Área Reservada a profissionais

Garantia



A louça de cozinha Silampos beneficia de uma garantia de 2 anos e de uma garantia específica de 25 anos para o respectivo fundo térmico Impact Disc Plus, contra defeitos de fabrico. O consumidor deve denunciar ao vendedor a eventual falta de conformidade num prazo de dois meses a contar da data em que a tenha detectado, prerrogativa sem a qual não opera o direito de garantia. 
O período de garantia é contado a partir da entrega do produto e não abrange danos causados por utilização negligente, uso indevido ou acidente. 
Em caso de falta de conformidade do produto com o contrato, o consumidor tem direito a que esta seja reposta sem encargos. 
A garantia caduca quando entidades não autorizadas tenham reparado, modificado ou substituído o produto. 
A expressão «sem encargos», atrás utilizada, reporta-se às despesas necessárias para repor o produto em conformidade com o contrato, incluindo, designadamente, as despesas de transporte, de mão-de-obra e material. Estas despesas e riscos relativos ao envio do produto para o Serviço de Assistência Após Venda da Silampos, e a sua posterior devolução ao cliente, apenas são da responsabilidade da Silampos no cumprimento do dever de garantia. 
Os encargos com a manutenção e reparação do produto não decorrentes da aplicação da garantia são de conta do consumidor. 
A garantia é gratuita e decorre automaticamente da compra do produto. Os direitos e deveres de ambas as partes encontram-se regulados e discriminados no Decreto-Lei nº 67/2003, alterado pelo Decreto-Lei nº 84/2008, para o qual se remete.

Contacto para assistência:
Silampos, Sociedade Industrial de Louça Metálica Campos, SA  
Rua das Cortinhas , 301 
3701- 906 Cesar 
Telefone +351 256 850400 
servicoaoconsumidor@silampos.pt 

Sociedade anónima - capital social: 4.000.000 Euros 
Número único de matrícula na CRC de Oliveira de Azeméis e identificação fiscal: PT500409927